domingo, 30 de abril de 2017

Escrevo apenas para desabafar. Não sei o que anda acontecendo comigo. Às vezes estou bem, Outras vezes sinto vontade de chorar. A tristeza já invadiu o meu coração, Que pede por socorro E quer sair dessa solidão. Estou parecendo uma adolescente, Que procura constantemente Uma fortaleza para se abrigar Dessa mágoa que não quer passar. Preciso de um amigo que me Estenda a mão para poder acalmar Esse meu pobre coração.

Escrevo apenas para desabafar.
Não sei o que anda acontecendo comigo.
Às vezes estou bem,
Outras vezes sinto vontade de chorar.
A tristeza já invadiu o meu coração,
Que pede por socorro
E quer sair dessa solidão.
Estou parecendo uma adolescente,
Que procura constantemente
Uma fortaleza para se abrigar
Dessa mágoa que não quer passar.
Preciso de um amigo que me
Estenda a mão para poder acalmar
Esse meu pobre coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário