domingo, 13 de agosto de 2017

🍃🌷🍃Eu sou uma pessoa definitivamente estranha... eu sinto com toda alma e me entrego, eu dou valor as pessoas e espero um amanhã melhor do que o hoje, eu não julgo escolhas e tenho medo de gente que tem certeza das coisas, em alguns momentos descubro o sentido da vida depois de dois segundos não consigo encontrar nenhum motivo sequer pra viver, eu consigo rir e chorar com a mesma força e verdade e fazer os dois muitas vezes ao mesmo tempo, e por mais que eu me procure quase nunca me encontro, não gosto de conversas sérias, não gosto de levar tudo na brincadeira, gosto muito de ouvir pessoas, tenho uma fé inabalável em Deus e uma força que me impulsiona, eu sou livre de preconceitos e não me importo com a opinião de ninguém, geralmente quando eu estou feliz não tem porque, eu tenho mania de olhar pro céu, nos meus pensamentos não existem verdades absolutas e nem sentimentos imutáveis no meu coração. Olga Miranda;🍃🌷🍃


O🍃OO🌷🍃
🍃🌷🍃Eu sou uma pessoa definitivamente estranha... eu sinto com toda alma e me entrego, eu dou valor as pessoas e espero um amanhã melhor do que o hoje, eu não julgo escolhas e tenho medo de gente que tem certeza das coisas, em alguns momentos descubro o sentido da vida depois de dois segundos não consigo encontrar nenhum motivo sequer pra viver, eu consigo rir e chorar com a mesma força e verdade e fazer os dois muitas vezes ao mesmo tempo, e por mais que eu me procure quase nunca me encontro, não gosto de conversas sérias, não gosto de levar tudo na brincadeira, gosto muito de ouvir pessoas, tenho uma fé inabalável em Deus e uma força que me impulsiona, eu sou livre de preconceitos e não me importo com a opinião de ninguem, geralmente quando eu estou feliz não tem porque, eu tenho mania de olhar pro céu, nos meus pensamentos não existem verdades absolutas e nem sentimentos imutáveis no meu coração.

Olga Miranda;🍃🌷🍃

Nenhum comentário:

Postar um comentário