quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Deus tem a sua hora de agir!

Deus tem a sua hora de agir ! Ele tem a hora oportuna de agir que não é no nosso momento. É preciso aprender a esperar ! Nos tempos atuais, esperar é um verbo pouco vivido e conjugado, queremos tudo na nossa hora, a tolerância é zero para a espera. Temos dificuldades de aguardar o tempo favorável para que o que desejamos ,aconteça ou não , pois muitas coisas que queremos, não são úteis a nossa salvação. Deus não age contra nós,mas só a nosso favor. Se o que você espera for trazer prejuízo a sua felicidade e salvação ,tenha certeza que Ele como Pai , vai te preservar ,pois ele tem cuidado de nós. A ansiedade tem sido a companheira de muita gente e todos nós temos sintomas da sua presença. Um deles é não saber esperar,é querer soluções para ontem . A palavra de Deus nos ensina na 1Pe 5,6 : Humilhai-vos, portanto , sob a mão poderosa de Deus , para que ele em tempo oportuno vos exalte. Esse versículo nos mostra que existe um tempo oportuno, um momento favorável para Deus se manisfestar nas situações que precisamos de socorro ,de respostas. A chave é se submeter ao tempo de Deus . A tendência nossa é agir como ”criança mimada ” , vem a revolta e não quer mais saber de acreditar . Você que ainda não viu acontecer a conversão da sua família,embora ,você tenha orado muito por eles , Deus tem a sua hora de agir.A sua parte é amá-los sem críticas ou cobranças e esperar em Deus a restauração da sua casa. Você que vive uma ansiedade muito grande por casar ou pagar as suas dívidas ,um emprego, a volta do seu marido, ou a libertação de alguma situação , Deus tem a hora oportuna de agir ! É sabedoria esperar . Ore comigo: Senhor , liberta-me da ansiedade .Tenho tido dificuldades em esperar a sua hora de agir na minha vida pessoal,afetiva,profissional,familiar,nos meus projetos. Quero me abandonar em suas mãos e deixar que o senhor faça em mim o seu querer. Senhor,Não quero viver preocupada e ansiosa pelo futuro Eu me submeto ao seu tempo e ao seu momento ,sei que a sua hora de agir é melhor que a minha, portanto eu quero esperar em ti . amém! Olga Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário