quinta-feira, 12 de outubro de 2017

♥♥"À felicidade não está no final da estrada e sim, em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la, estou aqui com vocês á três ano e 2 mês que eu estou aqui no face com vocês, as vezes sorrindo, as vezes chorando, mas muito feliz por encontrar tantos amigos maravilhosos como vocês, aqui fica o meu grande abraço e um beijo no coração de vocês da amiga, Olga Miranda".♥♥

"À felicidade não está no final da estrada e sim, em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la, estou aqui com vocês á três ano e 2 mês que eu estou aqui no face com vocês, as vezes sorrindo, as vezes chorando, mas muito feliz por encontrar tantos amigos maravilhosos como vocês, aqui fica o meu grande abraço e um beijo no coração de vocês da amiga, Olga Miranda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário