domingo, 17 de setembro de 2017

♥♥À felicidade não está no final da estrada e sim, em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la, hoje está fazendo um ano que eu estou aqui no face com vocês, as vezes sorrindo, as vezes chorando, mas muito feliz por encontrar tantos amigos maravilhosos como vocês, aqui fica o meu grande abraço e um beijo no coração de vocês da amiga, Olga Miranda".♥♥

À felicidade não está no final da estrada e sim, em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la, hoje está fazendo um ano que eu estou aqui no face com vocês, as vezes sorrindo, as vezes chorando, mas muito feliz por encontrar tantos amigos maravilhosos como vocês, aqui fica o meu grande abraço e um beijo no coração de vocês da amiga, Olga Miranda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário