segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Não sou obrigada a vencer mas tenho o dever de ser verdadeira. Não sou obrigada a ter sucesso mas tenho o dever de corresponder à luz que tenho. Agradeço a todos os Seguidores e Visitantes Blogueiros a paciência de visitar o meu Blogger, isso para mim e um grande prazer, porque Eu vivo só e tudo que sinto eu escrevo, uma pena que vocês não deixam seus comentários, aqui fica o meu grande abraço a todos!

Não sou obrigada a vencer mas tenho o dever de ser verdadeira. Não sou obrigada a ter sucesso mas tenho o dever de corresponder à luz que tenho. Agradeço a todos os Seguidores e Visitantes Blogueiros a paciência de visitar o meu Blogger, isso para mim e um grande prazer, porque Eu vivo só e tudo que sinto eu escrevo, uma pena que vocês não deixam seus comentários, aqui fica o meu grande abraço a todos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário