sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

("Por onde anda você, meus amigos?") "Sabe que lembro de você quando estou só, quando estou triste, quando lembro de nossas conversas e gargalhadas? Lembro de você quando penso em um(a) amigo(a). Sei que quando estava bem te procurei, dividi minha alegria, dividi suas tristezas e as minhas...naquela época eu não tinha só você. Tinha tanta gente ao meu redor que me culpava de não poder estar mais com você. piorei e deixei de te procurar. Aqueles amigos que me rodeavam sumiram de minha vida, assim como VOCÊ! É nos momentos difíceis que conhecemos quem são os verdadeiros amigos....porque hoje era sua companhia que me deixaria um pouco feliz. Você sabe onde estou, mas já não sei mais por onde você anda.... Perdi a noção do significado da palavra Amigos!"

("Por onde anda você, meus amigos?")
"Sabe que lembro de você quando estou só, quando estou triste, quando lembro de nossas conversas e gargalhadas? Lembro de você quando penso em um(a) amigo(a). Sei que quando estava bem te procurei, dividi minha alegria, dividi suas tristezas e as minhas...naquela época eu não tinha só você. Tinha tanta gente ao meu redor que me culpava de não poder estar mais com você. piorei e deixei de te procurar. Aqueles amigos que me rodeavam sumiram de minha vida, assim como VOCÊ!
É nos momentos difíceis que conhecemos quem são os verdadeiros amigos....porque hoje era sua companhia que me deixaria um pouco feliz.
Você sabe onde estou, mas já não sei mais por onde você anda....
Perdi a noção do significado da palavra Amigos
!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário