sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

"A minha solidão me tornou uma alma livre, e isso não leva embora minhas tristezas, decepções e sonhos que eu queria tanto realizar. Mas eu faço as pazes comigo mesmo, o melhor amigo é a minha consciência. Eu estarei fazendo o melhor que eu posso para alguém sentir minha alegria e se sentir bem se quiser ficar...Um dia desses pularei do céu e deixarei de ser apenas uma estrela solitária."

"A minha solidão me tornou uma alma livre, e isso não leva embora minhas tristezas, decepções e sonhos que eu queria tanto realizar. Mas eu faço as pazes comigo mesmo, o melhor amigo é a minha consciência. Eu estarei fazendo o melhor que eu posso para alguém sentir minha alegria e se sentir bem se quiser ficar...Um dia desses pularei do céu e deixarei de ser apenas uma estrela solitária."

Nenhum comentário:

Postar um comentário