sábado, 29 de outubro de 2016

♥♥♡♡"O tempo passou rápido pra mim, tantas coisas importantes ficaram para trás, enquanto eu estava triste. Assim como eu, muitas pessoas mudaram. Eu queria a companhia delas, ouvir as vezes delas e sentir um abraço que me confortasse....Mas a vida não é tão legal assim! Amigos vão para longe, sentimentos são partidos, a infância passa voando e as lembranças são as únicas provas de que estivemos vivos.Mesmo com tantas despedidas, sempre guardamos a nossa inocência, para relembrarmos a importância de ser feliz. "♡♡♥♥

♡♡"O tempo passou rápido pra mim, tantas coisas importantes ficaram para trás, enquanto eu estava triste. Assim como eu, muitas pessoas mudaram. Eu queria a companhia delas, ouvir as vezes delas e sentir um abraço que me confortasse....Mas a vida não é tão legal assim! Amigos vão para longe, sentimentos são partidos, a infância passa voando e as lembranças são as únicas provas de que estivemos vivos.Mesmo com tantas despedidas, sempre guardamos a nossa inocência, para relembrarmos a importância de ser feliz. "♡♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário