sexta-feira, 28 de outubro de 2016

(A vida, um aprendizado diário!"

A VIDA, UM APRENDIZADO DIÁRIO <3 !!
A vida me ensinou a compreender as pessoas,
a ouvir mais do que falar...
Uma, é diferente da outra.
E tudo acontece na mente
e no coração...
Umas são mais resistentes
e outras, não...
Me ensinou a ver com clareza
e aceitar, que as vezes amamos,
nos preocupamos, mas,
nem sempre somos amados
na mesma proporção
Que amar sempre vale a pena.
Independente de tudo
o amor tem que ser prevalecido
Sendo ele o laço que une as pessoas
Ensinou a estender a mão
de alguma forma, a quem precisa,
nunca, ignorá-la...
A sorrir, porque um sorriso atrai outro, e outro
Até mesmo de quem carrega uma dor,
naquele exato momento e o meu riso,
fazer presente o riso dela
A vida me ensina diariamente
a ser um ser, melhor do que fui no ontem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário