terça-feira, 27 de setembro de 2016

"Obrigada por você existir!"

"Difícil é transmitir com palavras o que sinto por você
Isso não é nem o começo, muito menos o fim
O carinho que tenho por você é o mesmo que tem por mim
Obrigado por você existir!

Saiba que está sempre presente em meus pensamentos.
Encontramos pessoas que sabem fazer 
De pequenos instantes grandes momentos.
Tudo é questão de tempo!

Nada pode apagar uma história.
As coisas boas que passaram ficaram na memória.
Continue sendo essa pessoa maravilhosa
E lembre-se que aqui tem uma pessoa que muito adora você!

Pode sempre contar comigo, pois estarei sempre com você
Em qualquer momento, em qualquer situação
Nem com o passar do tempo, você não sairá do meu coração.

Agradeço tudo que já fez por mim, por me ouvir, 
Por me fazer sorrir! E outras coisas que aprendi com você.
E mais uma vez, obrigado por existir!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário