segunda-feira, 17 de julho de 2017

★*´☽   ¸.★*´☽Bom dia!✫¸¸.•*•❥ ❥ (  ☆*🍃🌺🍃✫¸¸.•*•❥ ❥ “E quando o dia ressurge eu vejo que tenho mil motivos para agradecer... Eu percebo que o Milagre se faz cada vez que abro os olhos... E mesmo que algumas situações existam para me desfavorecer eu encho o peito e repito: "Não há nada que possa me abater... Eu tenho Esperança.... Eu tenho Fé...Eu tenho Deus.!"


★*´☽   ¸.★*´☽Bom dia!✫¸¸.•*•❥ ❥
(  ☆*🍃🌺🍃✫¸¸.•*•❥ ❥
“E quando o dia ressurge eu vejo que tenho mil motivos para agradecer...
Eu percebo que o Milagre se faz cada vez que abro os olhos... E mesmo
que algumas situações existam para me desfavorecer eu encho o peito
e repito: "Não há nada que possa me abater... Eu tenho Esperança....
Eu tenho Fé...Eu tenho Deus.!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário