terça-feira, 8 de novembro de 2016

♥♥♡♡"Se eu gosto de poesia? Eu gosto de ver a vida feita de amores, gente que se ame e ame os bichos, depois plantas que colorem meu dia-a dia, e lugares que encantem com o brilho e nos meus olhos...Te darei um sonho de chocolate, bebemos vinho na madrugada, falarei de forma suave da nossa amizade, com todo amor que há nesta vida...Acho até que a poesia faz o sonho virar realidade, pois está contida em todo, até nos pingos da chuva..." A*=*♡♡♥♥

♡♡"Se eu gosto de poesia? Eu gosto de ver a vida feita de amores, gente que se ame e ame os bichos, depois plantas que colorem meu dia-a dia, e lugares que encantem com o brilho e nos meus olhos...Te darei um sonho de chocolate, bebemos vinho na madrugada, falarei de forma suave da nossa amizade, com todo amor que há nesta vida...Acho até que a poesia faz o sonho virar realidade, pois está contida em todo, até nos pingos da chuva..." A*=*♡♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário