quarta-feira, 29 de março de 2017

terça-feira, 28 de março de 2017

Nossos sonhos são rascunhos....O original está nas mãos de Deus!

Nossos sonhos são rascunhos....O original está nas mãos de Deus!

Boa Noite! "Se você acreditar que pode mudar o seu destino, então você pode. E não há quem diga que você é incapaz se consigo a força interior é a que refaz sua alma. Ter fé é muito mais do que acreditar que as esperas darão certo, é crer que o impossível será visto como benção. [porque ver com bons olhos é adormecer para a morte(passado) e renascer para a vida e todos os seus milagres]."



Boa Noite!
"Se você acreditar que pode mudar o seu destino, então você pode. E não há quem diga que você é incapaz se consigo a força interior é a que refaz sua alma. Ter fé é muito mais do que acreditar que as esperas darão certo, é crer que o impossível será visto como benção. [porque ver com bons olhos é adormecer para a morte(passado) e renascer para a vida e todos os seus milagres]."

"Os sonhos acabam onde a fé permanece. Sem fé não há esperança, sem sonhos não há ilusão. Abençoados são aqueles que possuem fé nos seus sonhos. A abençoados são que mesmo sem sonhos, possuem a fé."



"Os sonhos acabam onde a fé permanece. Sem fé não há esperança, sem sonhos não há ilusão. Abençoados são aqueles que possuem fé nos seus sonhos. A abençoados são que mesmo sem sonhos, possuem a fé."

domingo, 26 de março de 2017

Feliz Semana! “Por que eu estou sempre sorrindo? Porque o meu compromisso é com a vida e não com o que atrasa o meu caminhar.”

Feliz Semana!
“Por que eu estou sempre sorrindo? Porque
o meu compromisso é com a vida e não com
o que atrasa o meu caminhar.”

"O tempo? Ah, o tempo corre depressa quando queremos que ele passe devagar. Às vezes é lento quando queremos que ele passe logo. Às vezes não reparamos nele. Ou só reparamos quando queremos revive-lo. Mas uma coisa é certa, ele não volta."

"O tempo? Ah, o tempo corre depressa quando queremos que ele passe devagar. Às vezes é lento quando queremos que ele passe logo. Às vezes não reparamos nele. Ou só reparamos quando queremos revive-lo. Mas uma coisa é certa, ele não volta."

Quero agradecer carinhosamente a todos os meus familiares e amigos que manifestaram as suas condolências e pêsames pela minha grande perda. Pelos gestos e palavras de conforto, e pelo carinho e atenção que tiveram comigo e com a minha família.

Quero agradecer carinhosamente a todos os meus familiares e amigos que manifestaram as suas condolências e pêsames pela minha grande perda. Pelos gestos e palavras de conforto, e pelo carinho e atenção que tiveram comigo e com a minha família. 

sábado, 25 de março de 2017

¸.•*¨ ♡ ¸.•*¨♡¸.•*¨ ♡ "Que amar seja sempre um bom motivo para abrir os olhos e recomeçar. Que a coragem não falte, ainda que o medo assuste. Que os pés caminhem na direção do novo e encontre lá um bom motivo para ficar... Para plantar os sonhos, colher esperanças e compartilhar a felicidade." ¸.•*¨ ♡ ¸.•*¨♡¸.•*¨ Olga Miranda!

¸.•*¨ ♡ ¸.•*¨♡¸.•*¨ ♡ "Que amar seja sempre um bom motivo para abrir os olhos e recomeçar. Que a coragem não falte, ainda que o medo assuste. Que os pés caminhem na direção do novo e encontre lá um bom motivo para ficar... Para plantar os sonhos, colher esperanças e compartilhar a felicidade."
¸.•*¨ ♡ ¸.•*¨♡¸.•*¨ ♡Olga Miranda!

Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo; Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus. E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, E a paciência a experiência, e a experiência a esperança. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. Porque Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios. Porque apenas alguém morrerá por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém ouse morrer. Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. Logo muito mais agora, tendo sido justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira. Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida. E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação. Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram. Porque até à lei estava o pecado no mundo, mas o pecado não é imputado, não havendo lei. No entanto, a morte reinou desde Adão até Moisés, até sobre aqueles que não tinham pecado à semelhança da transgressão de Adão, o qual é a figura daquele que havia de vir. Mas não é assim o dom gratuito como a ofensa. Porque, se pela ofensa de um morreram muitos, muito mais a graça de Deus, e o dom pela graça, que é de um só homem, Jesus Cristo, abundou sobre muitos. E não foi assim o dom como a ofensa, por um só que pecou. Porque o juízo veio de uma só ofensa, na verdade, para condenação, mas o dom gratuito veio de muitas ofensas para justificação. Porque, se pela ofensa de um só, a morte reinou por esse, muito mais os que recebem a abundância da graça, e do dom da justiça, reinarão em vida por um só, Jesus Cristo. Pois assim como por uma só ofensa veio o juízo sobre todos os homens para condenação, assim também por um só ato de justiça veio a graça sobre todos os homens para justificação de vida. Porque, como pela desobediência de um só homem, muitos foram feitos pecadores, assim pela obediência de um muitos serão feitos justos. Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça; Para que, assim como o pecado reinou na morte, também a graça reinasse pela justiça para a vida eterna, por Jesus Cristo nosso Senhor. Romanos 5:1-21

Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;
Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.
E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,
E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.
E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.
Porque Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios.
Porque apenas alguém morrerá por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém ouse morrer.
Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.
Logo muito mais agora, tendo sido justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira.
Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida.
E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação.
Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram.
Porque até à lei estava o pecado no mundo, mas o pecado não é imputado, não havendo lei.
No entanto, a morte reinou desde Adão até Moisés, até sobre aqueles que não tinham pecado à semelhança da transgressão de Adão, o qual é a figura daquele que havia de vir.
Mas não é assim o dom gratuito como a ofensa. Porque, se pela ofensa de um morreram muitos, muito mais a graça de Deus, e o dom pela graça, que é de um só homem, Jesus Cristo, abundou sobre muitos.
E não foi assim o dom como a ofensa, por um só que pecou. Porque o juízo veio de uma só ofensa, na verdade, para condenação, mas o dom gratuito veio de muitas ofensas para justificação.
Porque, se pela ofensa de um só, a morte reinou por esse, muito mais os que recebem a abundância da graça, e do dom da justiça, reinarão em vida por um só, Jesus Cristo.
Pois assim como por uma só ofensa veio o juízo sobre todos os homens para condenação, assim também por um só ato de justiça veio a graça sobre todos os homens para justificação de vida.
Porque, como pela desobediência de um só homem, muitos foram feitos pecadores, assim pela obediência de um muitos serão feitos justos.
Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça;
Para que, assim como o pecado reinou na morte, também a graça reinasse pela justiça para a vida eterna, por Jesus Cristo nosso Senhor.
Romanos 5:1-21

Bom Dia! “Que o vento leve tudo o que fere a alma. Que carregue o que impede o sorriso dos lábios. Que cicatrize as feridas que porventura se instalarem no coração. Hoje, eu quero que o amanhã seja precioso, que traga Paz, que seja doce.”

Bom Dia!
“Que o vento leve tudo o que fere a alma.
Que carregue o que impede o sorriso dos lábios. 
Que cicatrize as feridas que porventura 
se instalarem no coração. Hoje, eu quero
que o amanhã seja precioso, que traga
Paz, que seja doce.”

sexta-feira, 24 de março de 2017

A palavra do SENHOR, que veio a Jeremias, dizendo: Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras. E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas, Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer. Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel. No momento em que falar contra uma nação, e contra um reino para arrancar, e para derrubar, e para destruir, Se a tal nação, porém, contra a qual falar se converter da sua maldade, também eu me arrependerei do mal que pensava fazer-lhe. No momento em que falar de uma nação e de um reino, para edificar e para plantar, Se fizer o mal diante dos meus olhos, não dando ouvidos à minha voz, então me arrependerei do bem que tinha falado que lhe faria. Ora, pois, fala agora aos homens de Judá, e aos moradores de Jerusalém, dizendo: Assim diz o Senhor: Eis que estou forjando mal contra vós; e projeto um plano contra vós; convertei-vos, pois, agora cada um do seu mau caminho, e melhorai os vossos caminhos e as vossas ações. Mas eles dizem: Não há esperança, porque andaremos segundo as nossas imaginações; e cada um fará segundo o propósito do seu mau coração. Portanto, assim diz o Senhor: Perguntai agora entre os gentios quem ouviu tal coisa? Coisa mui horrenda fez a virgem de Israel. Porventura a neve do Líbano deixará a rocha do campo ou esgotar-se-ão as águas frias que correm de terras estranhas? Contudo o meu povo se tem esquecido de mim, queimando incenso à vaidade, que os fez tropeçar nos seus caminhos, e nas veredas antigas, para que andassem por veredas afastadas, não aplainadas; Para fazerem da sua terra objeto de espanto e de perpétuos assobios; todo aquele que passar por ela se espantará, e meneará a sua cabeça; Com vento oriental os espalharei diante do inimigo; mostrar-lhes-ei as costas e não o rosto, no dia da sua perdição. Então disseram: Vinde, e maquinemos projetos contra Jeremias; porque não perecerá a lei do sacerdote, nem o conselho do sábio, nem a palavra do profeta; vinde e firamo-lo com a língua, e não atendamos a nenhuma das suas palavras. Olha para mim, Senhor, e ouve a voz dos que contendem comigo. Porventura pagar-se-á mal por bem? Pois cavaram uma cova para a minha alma. Lembra-te de que eu compareci à tua presença, para falar a favor deles, e para desviar deles a tua indignação; Portanto entrega seus filhos à fome, e entrega-os ao poder da espada, e sejam suas mulheres roubadas dos filhos, e fiquem viúvas; e seus maridos sejam feridos de morte, e os seus jovens sejam feridos à espada na peleja. Ouça-se o clamor de suas casas, quando de repente trouxeres uma tropa sobre eles. Porquanto cavaram uma cova para prender-me e armaram laços aos meus pés. Mas tu, ó Senhor, sabes todo o seu conselho contra mim para matar-me; não perdoes a sua maldade, nem apagues o seu pecado de diante da tua face; mas tropecem diante de ti; trata-os assim no tempo da tua ira. Jeremias 18:1-23

A palavra do SENHOR, que veio a Jeremias, dizendo:
Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras.
E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas,
Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer.
Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:
Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.
No momento em que falar contra uma nação, e contra um reino para arrancar, e para derrubar, e para destruir,
Se a tal nação, porém, contra a qual falar se converter da sua maldade, também eu me arrependerei do mal que pensava fazer-lhe.
No momento em que falar de uma nação e de um reino, para edificar e para plantar,
Se fizer o mal diante dos meus olhos, não dando ouvidos à minha voz, então me arrependerei do bem que tinha falado que lhe faria.
Ora, pois, fala agora aos homens de Judá, e aos moradores de Jerusalém, dizendo: Assim diz o Senhor: Eis que estou forjando mal contra vós; e projeto um plano contra vós; convertei-vos, pois, agora cada um do seu mau caminho, e melhorai os vossos caminhos e as vossas ações.
Mas eles dizem: Não há esperança, porque andaremos segundo as nossas imaginações; e cada um fará segundo o propósito do seu mau coração.
Portanto, assim diz o Senhor: Perguntai agora entre os gentios quem ouviu tal coisa? Coisa mui horrenda fez a virgem de Israel.
Porventura a neve do Líbano deixará a rocha do campo ou esgotar-se-ão as águas frias que correm de terras estranhas?
Contudo o meu povo se tem esquecido de mim, queimando incenso à vaidade, que os fez tropeçar nos seus caminhos, e nas veredas antigas, para que andassem por veredas afastadas, não aplainadas;
Para fazerem da sua terra objeto de espanto e de perpétuos assobios; todo aquele que passar por ela se espantará, e meneará a sua cabeça;
Com vento oriental os espalharei diante do inimigo; mostrar-lhes-ei as costas e não o rosto, no dia da sua perdição.
Então disseram: Vinde, e maquinemos projetos contra Jeremias; porque não perecerá a lei do sacerdote, nem o conselho do sábio, nem a palavra do profeta; vinde e firamo-lo com a língua, e não atendamos a nenhuma das suas palavras.
Olha para mim, Senhor, e ouve a voz dos que contendem comigo.
Porventura pagar-se-á mal por bem? Pois cavaram uma cova para a minha alma. Lembra-te de que eu compareci à tua presença, para falar a favor deles, e para desviar deles a tua indignação;
Portanto entrega seus filhos à fome, e entrega-os ao poder da espada, e sejam suas mulheres roubadas dos filhos, e fiquem viúvas; e seus maridos sejam feridos de morte, e os seus jovens sejam feridos à espada na peleja.
Ouça-se o clamor de suas casas, quando de repente trouxeres uma tropa sobre eles. Porquanto cavaram uma cova para prender-me e armaram laços aos meus pés.
Mas tu, ó Senhor, sabes todo o seu conselho contra mim para matar-me; não perdoes a sua maldade, nem apagues o seu pecado de diante da tua face; mas tropecem diante de ti; trata-os assim no tempo da tua ira.
Jeremias 18:1-23

quarta-feira, 22 de março de 2017

Boa noite!

Boa noite!

Hoje já não durmo para descansar, durmo para sonhar.

Hoje já não durmo para descansar, durmo para sonhar.

Outono me faz lembrar que mudo as minhas folhas, mas nunca as minhas raízes. Que passo por estações, mas deixo as minhas sementes. Que o vento que me balança também espalha o meu perfume.

Outono me faz lembrar que 
mudo as minhas folhas, mas nunca
as minhas raízes.
Que passo por estações,
mas deixo as minhas sementes.
Que o vento que me balança
também espalha o meu perfume.

Bem-Vindo Outono! "Que o outono nos traga bons ventos, paz e harmonia para nossos corações e leveza para nossa alma. Que troquemos as folhas, mas que sejam mantidas as raízes e os valores. E que seja renovada a esperança e a convicção que é sempre tempo de Recomeçar!"

Bem-Vindo Outono! 
"Que o outono nos traga bons ventos, paz e harmonia para nossos corações e leveza para nossa alma. Que troquemos as folhas, mas que sejam mantidas as raízes e os valores. E que seja renovada a esperança e a convicção que é sempre tempo de Recomeçar!"

terça-feira, 21 de março de 2017

Talvez.....

Talvez...
Talvez eu venha envelhecer rápido demais, mas lutarei para que cada dia tenha valdo a pena. 
Talvez eu sofra inúmeras desilusões...
Mas farei que elas percam a importância diante dos gestos de amor que encontrei.
Talvez eu não tenha forças para realizar todos os meus ideais, mas não ficarei por muito tempo olhando pelo o tempo olhando pelo o chão...
Talvez um dia o sol deixe de brilhar, então, irei me banhar na chuva.
Talvez um dia eu sofra algumas injustiças, mas jamais irei assumir o papel de vitima.
Talvez eu tenha que enfrentar alguns inimigos, mas terei humildemente para acertar as mãos que se estenderão a minha direção.
Talvez eu seja enganada inúmeras vezes, mas não deixarei de acreditar que em algum lugar alguém merce a minha confiança. Talvez.
Talvez com o tempo eu perceba que cometi grandes erros, mas não desistirei de continuar trilhando meu caminho.
Talvez com o decorrer dos anos eu perca grandes amizades, mas irei aprender que aqueles que realmente são os meus verdadeiros amigos nunca estarão perdidos.
Talvez eu fique triste ao concluir que não consigo seguir o ritmo da música, mas então farei com que a música siga o compasso dos meus passos.
Talvez eu não consiga mais enxergar um arco-iris, mas aprenderei a desenhar um, nem que seja dentro do meu coração.
Talvez hoje eu me sinta fraca, mas amanhã irei recomeçar, nem que seja de uma maneira diferente.
Talvez eu não aprenda todas as lições necessárias, mas terei a consciência que os verdadeiros amigos ensinamentos já estão gravados em minha alma.
Talvez eu não tenha motivos para grandes comemorações, mas não deixarei de me alegrar com as pequenas conguistas.
Talvez eu não seja exatamente quem gostaria de ser, mas passarei a admirar quem sou.
Porque no final saberei que, mesmo com incontáveis dúvidas, eu sou capaz de construir uma vida melhor.
É, se ainda não me convenci disso, é porque como diz aquele ditado:
"Ainda não chegou ao fim."
Porque no final não haverá nenhum "Talvez." mas a certeza de que a minha vida valeu a pena, e eu fiz o melhor que podia.

domingo, 19 de março de 2017

Quero agradecer carinhosamente a todos os meus familiares e amigos que manifestaram as suas condolências e pêsames pela minha grande perda. Pelos gestos e palavras de conforto, e pelo carinho e atenção que tiveram comigo e com a minha família.

Quero agradecer carinhosamente a todos os meus familiares e amigos que manifestaram as suas condolências e pêsames pela minha grande perda. Pelos gestos e palavras de conforto, e pelo carinho e atenção que tiveram comigo e com a minha família.

quarta-feira, 15 de março de 2017

Até breve se Deus me permitir.......

Até breve se Deus me permitir.......

Boa Noite! Que uma Lua grande e brilhante ilumine seus sonhos!

Boa Noite!
Que uma Lua grande e brilhante
ilumine seus sonhos!

"Já que não tenho o dom de modificar uma pessoa, vou modificar aquilo que eu posso: o meu jeito de olhar para ela!"

"Já que não tenho o dom de modificar uma pessoa, 
vou modificar aquilo que eu posso: o meu jeito de 
olhar para ela!" 

“Mesmo com o agito do dia a dia que não é pouco se exercitarmos o nosso ser só teremos o melhor, podem até tentar o contrário, mas eu vou seguir em frente e buscar o meu melhor.”

“Mesmo com o agito do dia a dia que não é pouco se exercitarmos o nosso ser só teremos o melhor, podem até tentar o contrário, mas eu vou seguir em frente e buscar o meu melhor.”

"A certeza maior é que tudo tem seu tempo. E que todo tempo tem Deus."

"A certeza maior é que tudo tem seu tempo. E que todo tempo tem Deus."

Boa Tarde Amigos! “Enquanto a sua fé for exercida em qualquer circunstância, sempre haverá em sua vida e em seu coração, esperança de dias melhores, e certezas de sonhos realizados.”

Boa Tarde Amigos!
“Enquanto a sua fé for exercida em qualquer circunstância, 
sempre haverá em sua vida e em seu coração, esperança
de dias melhores, e certezas de sonhos realizados.” 

terça-feira, 14 de março de 2017

¸.•*¨ ♡ ¸.•*¨♡¸.•*¨ ♡"Devemos sempre criar novas perspectivas em nossa vida, ter sempre vontade de prosseguir em busca de nossos sonhos e nunca deixar que os nossos desejos se acabem. A ousadia nos joga pra frente, da asas a mente e nos faz alcançar o impossível..." ¸.•*¨ ♡ ¸.•*¨♡¸.•*¨ ♡ Olga Miranda!

¸.•*¨ ♡ ¸.•*¨♡¸.•*¨ ♡"Devemos sempre criar novas perspectivas em nossa vida, ter sempre vontade de prosseguir em busca de nossos sonhos e nunca deixar que os nossos desejos se acabem. A ousadia nos joga pra frente, da asas a mente e nos faz alcançar o impossível..."
¸.•*¨ ♡ ¸.•*¨♡¸.•*¨ ♡ Olga Miranda!

Até breve se Deus me permitir voltar tchau......!

Até breve se Deus me permitir voltar tchau......!

Ei, ainda da pra recomeçar... Se não tá feliz aqui, tente em outro lugar. Se o sol tá castigando, espere a chuva chegar... Se tá tudo revirado, espera a tempestade passar. Ei, tenha paciência, as coisas vão se ajeitando aos poucos, de nada adianta você ficar louco e meter os pés pelas mãos. Isso é uma questão de opinião... Se eu fosse você eu dava um tempo, focava em outra coisa nesse momento e deixava a poeira baixar. ╭🍃Boa Noite!

Ei, ainda da pra recomeçar...
Se não tá feliz aqui, tente em outro lugar.
Se o sol tá castigando, espere a chuva chegar...
Se tá tudo revirado, espera a tempestade passar.
Ei, tenha paciência, as coisas vão se ajeitando aos poucos, de nada adianta você ficar louco e meter os pés pelas mãos.
Isso é uma questão de opinião...
Se eu fosse você eu dava um tempo,
focava em outra coisa nesse momento e deixava a poeira baixar.
Boa Noite!

🍃b

"O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes.”

"O saber a gente aprende com os mestres e os livros. 
A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes.”

Lindo Dia Amigos! "Nada nos ensina mais sobre recomeços como o nascer de cada dia. E cada dia nos ensina um jeito novo de ser feliz. De novo..."

Lindo Dia Amigos!
"Nada nos ensina mais sobre recomeços como o nascer de cada dia.
E cada dia nos ensina um jeito novo de ser feliz. De novo..." 

domingo, 12 de março de 2017

"É preciso coragem para terminar uma história de amor. Coragem para lidar com a dor e ainda assim acreditar na própria habilidade para seguir confiante pela vida, mesmo com uma cicatriz a mais. Coragem para chorar muito, chorar tudo, e ainda assim crer no tempo do sorriso novo. (…)"

"É preciso coragem para terminar uma história de amor. Coragem para lidar com a dor e ainda assim acreditar na própria habilidade para seguir confiante pela vida, mesmo com uma cicatriz a mais. Coragem para chorar muito, chorar tudo, e ainda assim crer no tempo do sorriso novo. (…)"